terça-feira, 9 de agosto de 2011

Terça com Ateliê da Caiê e Negozio de Beauté !

Boa tarde reino meu!

Olha só que lindo, que meu príncipe trouxe pra mim.



Ai , estou toda suspiros!

Bom, mas vamos aos trabalhos né?! Não postei sábado nem ontem. Sabe quando a gente imagina que está tudo se ajeitando, e do nada, tudo se complica? Aconteceu isso desde sexta feira. Mas tá bom, vamos que vamos né.

Vou começar a falar, de um mimo mais que especial que ganhei da Flávia, do ATELIÊ DA CAIÊ.






A conheci através da  BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES, da Fer Reali. Em uma das blogagens com o tema, ESMALTES E ARTESANATO, Flavinha linda resolver fazer sorteios e ganhei em um deles. 


Rainha ficou felizérrima né?!!!!


O blog da Flávia é tudo de lindeza, tem vários assuntos, muita arte e esmaltes também. Dá uma passada lá! 


Flávia, adorei viu, assim que usar o meu "saia Justa" digo aqui com foto e tudo! Bjocas Rainhescas para ti.


Bom hoje, é dia de falar de parcerias, e com o maior prazer .


Essa loja é da minha amiga e chefa Mô, uma brasileira que atualmente mora na Itália, e vai a caça de coisas realescas pra gente.
 Amiga pq já se tornou, nos falamos diariamente e chefa pq escrevo uma vez por semana no Unhas e Glamour , o blog novinho da Momô. Lá tem make, moda, esmaltes, artesanato, viagens.


Na loja dela tem make, esmaltes e muito mais.


É de pirar o cabeção lindezas! Clicando no banner da Negozio, que fica aqui no nosso lado direito, as lindezas do meu reino encantado ganham 5% de desconto usando o código ACORDARAINHA. E se não me engano, comprando com a Mô neste mês tem mais surpresinha, corre lá!

Se joguem, é tudo lindo, preço justo, embalado com muito carinho e cuidado, comprinhas com direito a carinho e bilhetinho. Sem contar que ela tem uma paciência de elefante, garanto, kkkkkkkkkkkk

Agora vou falar o que quero da Negozio. Na verdade, quero várias coisas, mas para não assustar, vou com um desejo de cada vez, kkkk. Ó, niver da Rainha tá chegando viu!


Um Ruby Woo da Mac.

Se tiver só esse batom da Mac, juro que não preciso de mais nada da marca, jurooooo, bem juradinho, rs.

As duas dicas que dei hoje, é pra se jogarem mesmo hein lindezas!!!!!!!!

Até amanhã.

BJOCAS RAINHESCAS


5 comentários:

  1. vc é uma das melhores afiliadas!!!! olha q vc pode ganhar um ruby woo hein
    bjus

    ResponderExcluir
  2. eita poder dessa rainha hein...
    Parabensss queridaa.... lindo o mimo q ganhou, quero ver vc usando ele....=D

    e olha so.. a chefa falando isso.. Q maravilha hein

    Bjusss linda

    q fofo q seu filho lhe trazendo mimos.....

    ResponderExcluir
  3. Oi Rainha!
    Que bom que chegou intacto...nunca imaginei despachar esmalte pelos correios! rsrsrs
    E melhor ainda que gostou!

    Bjocas

    : )

    ResponderExcluir
  4. Acho a cor digna de uma Rainha!!!
    Sou suspeita, né!? AMO batom vermelho...
    Mas não jure que você quer só isso da marca! Recomendo muito o Fluidline, é MARA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ameiii o post =) ta de parabens Rainhaaa

    mto fofo o blog!!!

    da uma passadinha la no meu e segue lá =) http://mundopinkfutil.blogspot.com/ beijooos

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas