segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fim de semana e sorteio Knut Cosméticos.

Boa noite lindezas!


Bom, muuuuita coisa hoje. Vou começar com um assunto que vai interessar as lindezas que estiveram presente no 1° Aniversário do Acorda Rainha.

SORTEIO KNUT COSMÉTICOS.



Esses produtos deveriam ser sorteados no dia do niver do Acorda, mas por atrasos na entrega, ou seja, Correios, não chegaram a tempo. Por isso este sorteio, será somente para as minhas lindezas que estiveram lá ok????

Bom, preciso que comentem neste post, claro, rs. Rainha vai ver quem comentou e se estava lá no niver. Serão 4 sortudas, o sorteio termina no dia 02/12, sexta feira e farei pelo Random.org.


Pretendo entregar o prêmio em mãos! Nilton, obrigada como sempre, pela atenção e carinho com nosso reino. Mande abraços para toda equipe Knut.

Agora, um pouco do meu fim de semana. Passeamos eu, princesa e príncipe, mas como sempre, esqueço de tirar fotos. Desta vez, na verdade tirei algumas poucas.

No sábado fomos a igreja Renascer para ver o palhaço Alegria, e nos divertimos muitooooo.





No domingo, fui bater papo com minha amiga, aquela que tem as unhas mais bonitas que já vi, a Kelly, do ESMALTES DA KELLY. Ela faz peças em biscuit tão lindas quanto ela! Vou mostrar um pouco.














Viu só? Tudo realesco demais. Príncipe e princesa agradeceram o presente viu Kelly. Mas aguarde fotinho especial.

Por hoje, é isso.

Espero que todos tenham uma semana lindeza!

Bjocas,

P.S. a música de hoje, ou melhor o vídeo, é da banda do meu "vizinho Fiuk", rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas