sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oiiiiiiiiiiiii!

Reino meu, que saudades!


Sumidaça essa Rainha né?!
Muita correria conforme tinha dito, com as férias da criançada. E estava na correria total ajudando minha amora Naíza do Splendor4you, com a mudança dela. Ai, saudades já, mas vamos lá!



Muita coisa pra comentar com meu reino, nem os posts do aniversário do Acorda terminei. Mas ok, vamos com calma.

Aproveitando que falei de mudança, quero falar de desapego. Quando nos mudamos, ou até mesmo queremos mudar alguma atitude, algo dentro de nós, temos que nos desapegar de várias coisas. Ainda mais nesta época do ano, devemos todos pensar nisso.

Nem todas as pessoas tem a mesma sorte que temos de ter casa, comida, roupas. Então lindezas, que tal começar a fazer uma limpa no guarda roupa????? Garanto que todos nós temos peças que não usamos este ano. Afinal, neste mundo consumista em que todos vivemos, acabamos comprando, comprando, comprando, sem necessidade.

Vamos desapegar. Aqui no meu reino, faço a sessão desapego, doação, algumas vezes no ano, mas esta época de Natal, o bicho pega por aqui. Príncipe e princesa participam desde beeeeeeem pequenos, dando as coisinhas deles também. Vamos parar com isso de "um dia vou precisar", "um dia vou entrar nessa calça". Para tudo, garanto que quando esse "dia" chegar, teremos, graças a Deus, dinheiro para comprar coisas novas, e até mesmo uma "calça" nova, rs

Essa atitude faz bem para as pessoas que precisam de doações e também para nós mesmos, garanto.

Lógico que as vezes rola aquelas troquinhas com as amigas, ou uns bazares caseiros, rs. Mas doe lindezas, seja solidária.
Com a mudança da Naíza ganhei muuitas coisas, e só aceitei por conta do meu desapego. Cada peça que ganhava, já sabia que uma minha seria doada.

Outra coisa, se algo está velho, rasgado, estrupiado, faz pano de chão lindeza, ou então dá uma consertada antes de doar ok?!

Bom, recado dado? Espero que sim.

E com essa onda toda de desapego, enfim, queria fazer uma coisa que algumas blogueiras já fazem. Nos blogs Must To, e Um ano sem Zara, as lindezas estão sem comprar nenhuma peça de roupa a dias. A Natália do Must To está sem comprar nada a 36 dias mais ou menos, e a mocinha do Um ano sem Zara, 282 dias.

Bom, achei bacana, prova que podemos sim viver com o que temos, e que isso faz uma boooooooooa diferença, beeeem grande no bolso. Pensei até em fazer isso, mas será que consigo? kkkkkkkkk. Esta época começam as promessas né?! kkkkkkkkkkk.  Mas olha só, palavra de Rainha. Para 2012 prometo não esquecer de tirar mais fotos e fazer mais vídeos de maquiagem tá?

Bom, novamente digo que não estarei todos os dias aqui, como gostaria. Vou aparecendo, e mostrando o que anda rolando pelo meu reino.

Espero que todas as minhas lindezas tenham um fim de semana lindusco!!!!!

Até mais e bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas