terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Olá pós Natal!

Bom dia reino meu!

Por aí, como foi o Natal??? Por aqui foi bem, Papai Noel apareceu, mas estava meio torto, com a calça rasgada e tudo, kkkkkkkkkkkkkk. Mas abafa essa questão.

Bom esses dias, andei passeando e observando umas coisas, vou mostrar um pouco.

Estava com meu príncipe, e claro, levei ele para ver o Papai Noel, que na minha opinião, o do Shopping Iguatemi é o Papai Noel de verdade, rs.




Aí vejo uma cena interessantérrima:



Achei tão bonitinho, as duas senhorinhas com o Papai Noel, dei risada tb.

Fim de ano é bom né, passeios, amigos, família!


E não basta ser tia, tem que entrar na fila do Pai Natal, kkkkkkkkkkk.


Sabe lindezas, achei que só a Rainha aqui e mais umas lindezas que estavam achando este Natal meio parado, mas acho que estava assim para todo mundo. É só dar uma olhada no Iguatemi em pleno dia 24, 14h.


Inacreditável! Nada fez lembrar, anos atrás, que andar nesses corredores era quase impossível, de tão lotado de gente.

E agora, um pouquinho do meu Natal, que foi no mínimo, engraçado! Tanto que se me falassem que nevou no Brasil, acreditaria, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.





E aí, aconteceu uma coisa inédita, kkkkkk. Eu fiz uma torta muuuito boa, logo eu que detesto cozinhar, detesto. O que o Natal não faz com uma pessoa né?!


Se quiserem receita eu passo, é bem fácil, do jeito que gosto. Bate tudo no liquidificador e põe para assar, rs.

Espero que consiga passar por aqui novamente, com make para Revéillon.

 Até lá, muitas bjocas Rainhescas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas