terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Uma apanhado de coisas realescas!

Olá lindezas, bom dia!


E como vamos com os preparativos para o Natal???? Quase tudo pronto né?!

Sabe, que estava aqui eu pensando, e vi que não coloquei quase nada sobre a época por aqui. Então vamos lá. Na verdade teremos um apanhado de coisas, presentes, encontros, fim de semana, arte e mais.

Começarei com presentes e encomenda, que recebi da minha minha anja a Karin do VARAL DAS ARTES.


É tudo extremamente bem cuidado, até as embalagens são graciosas.


Esse Papai Noel realesco foi feito pelas mãos de um anjinho, o João Pedro. AMEIIIIIIII!. Ele fez um cartão lindo pra mim, perfeito.


Essa estrela com a sagrada família é muita emoção. Adoro o Natal, uma época que me emociona muito, embora, vossa Rainha seja chorona o ano todo, rs.


Essa árvore é um mimo, linda. coloquei ela em cima do aquário, junto com os peixinhos da casa, kkkkkkkkk.

Agora, vou falar de um "kit" lindeza, que toda mulher deve ter. São dois itens.




 O porta pinça, e o organizador de manicure.



 Lindezas, é uma coisa de louco, o porta pinça, é maravilhoso e mega útil, pelo fato de pinça solta na bolsa não dá certo. Perde o "corte", rs. Amei anja, pra mim, resolveu minha vida.

O organizador de manicure é outro item essencial, fica tudo separadinho realmente, até o alicate tem seu próprio lugar. Sinceramente, todo mundo enfia as coisas para fazer unhas numa bolsinha só né? Tudo lá junto e misturado! Pois bem, problema resolvido.
Aproveitando, vou mostrar o que andou pelas minhas unhas:


Vou mostrar um pouco da decoração natalina do meu reino.







Ando fazendo umas pulseirinhas, inclusive, a tal da shambala, e se quiser, é só encomendar.




Agora, um pouco do fim de semana. Logo no sábado, tive o prazer de encontrar algumas lindezas para entregar os prêmios do sorteio Knut Cosméticos. O sábado começou perfeito com minhas lindezas MAria, Eliane, Tai, Carla, Sam e Ink. E meu príncipe, lógico.


Lógico, que teve outras coisinhas mas para variar esqueci de tirar foto. Mas vou dar um jeito, aí me resolvo depois com meu reino.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas