terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E que venha 2012 com delineado arco íris!

Reino meu, que saudade!

Sei que estão todos bem, e que estamos, aqui, juntos, para mais um ano né?! Muito bom!!!!!!!!
Preparem-se 2012 vai bombar de coisas realescas a todos nós.

Lindezas, voltei, mas não diariamente. A criançada do reino ainda está em férias escolares, então não consigo preparar coisas bacanas.

Pretendo mudar algumas coisinhas por aqui e farei uma nova agenda para nosso reino. Gostaria que minhas lindezas participassem mais. Então, teremos algo novo, estou finalizando ainda. Acho que em Fevereiro, quando as coisas voltarem ao normal, volto SIM, diariamente. Digo SIM, pq tem gente que se incomoda quando posto todos os dias, acreditam???

E com as férias das crianças eu fico pra lá de louca, kkkkkkk. Para compensar, dou uma aproveitada, afinal Rainha aqui não é de ferro.






Para começar, fiz um vídeo para abrir os trabalhos de 2012. Vídeo que dedico a Josy Machado. Uma lindeza lá do Rio de Janeiro, que um dia conhecerei, ela e o Rio, rs.

Bom, ela pediu que fizesse o vídeo, de um delineado colorido que ela deu o nome de
DELINEADO ARCO ÍRIS.


Amei a idéia e mandei ver. Outra coisa lindezas, torçam para que eu consiga gravar com minha máquina, pq seria interessantérrimo para ver melhor detalhes. Amooooooo realescamente meu celular, mas ele não capta bem algumas coisas, principalmente os detalhes, que fazem a diferença né?!

Vamos ao vídeo:


Agora o que usei.

A maioria dos produtos usados são da PATTY  do GLAMUROSA MAKEUP. Lindezas, tenho muuuuito vídeo pra fazer com coisinhas lindas da Patty, minha florzinha.

Se joguem lá, ela tem vários produtos a pronta entrega e com preço reslesco, garanto.



Paleta de blush e contorno, tem que ter, dá pra fazer make completa só com elas.


Bom, espero que tenham gostado e que estejam todos recarregados de energia boa.

Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas