sexta-feira, 2 de março de 2012

Desafio azul - 1ª semana.

Bom dia reino meu!!!!!!

Felizérrima, com tantas participações no 1º Desafio Unhístico!

Vou falar um pouquinho mais sobre o desafio. Juradas: nossas colaboradoras reais, minha anja 
Karin Montone e minha fada da cozinha Regi Kessler.



Elas, quando quiserem, vão aparecer por aqui, com suas lindas unhas, para incentivar as lindezas deste reino lindão! 
Agora, sobre os prêmios, eu não aguento vou contar alguns. Teremos cola e foil como todas sabem e teremos tb, um esmalte de cada cor pedida no desafio e mais alguns. Chega, se não vou contar tudo de uma vez, aiiiiiii, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vou mostrar um pouco dos meus azuis lindos, minha cor favorita!


O azul na cromoterapia:
Azul
Corresponde à nota musical sol e ao Chacra Laríngeo.
O azul é uma cor suavizante e calmante que atua no sistema nervoso central. Possui propriedades anti-sépticas, é refrescante e adstringente. Vitaliza as glândulas tireóide e paratireóides, além dos órgãos da garganta e do sistema respiratório.
Do ponto de vista psicológico, o azul pode trazer relaxamento, paz e quietude.
Indicado para problemas de garganta em geral, febres, inflamações, dores de cabeça, insolação, disfunções da hipófise e da tireóide, insônia, queimaduras e nervosismo.
O azul é contra-indicado para resfriados, tremores de frio, depressão e fadiga.
Alimentos azuis: frutas e vegetais azuis como: uvas, ameixas preta, uva passa, amora, aspargo, batata.

E vamos ver nossas desafiadas????


                                           

                                       

                     

                                                               

             


A Carol, não pode pintar as unhas das mãos com esmaltes coloridos, por motivos profissionais. <as não deixou de participar, pintando os pezinhos. Rainha ficou se achando, kkkkkkk.



Rainha tá com dó das juradas, kkkkkkkkk. Ainda bem que estou fora dessa, kkkkkkkkkkk.

Bjocas e uma sexta linda a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas