segunda-feira, 5 de março de 2012

Varal de Salsichas.

Bom dia lindezas....
Hoje eu trago uma receita do meu livro preferido de receitas, o do Mais Você, da Ana Maria Braga.
Adoro muito porque tem muita receita gostosa e criativa, como essa que vou mostrar pra vocês.
E olha gente, combina tanto com segunda-feira, bem rápida, simples, ingredientes baratos, enfim...só facilidade.

Eu usei:
500 gr de macarrão tipo Spaguetti
300 gr de salsicha (eu usei de frango)
1 lata de molho de tomate
1 litro de agua
1 tablete de caldo de carne
1 lata de creme de leite
sal e pimenta a gosto
cheiro verde, manjericão e orégano a gosto


1° passo:
Cortar as salsichas em rodelas, separar a quantidade de macarrão, e espetar 3 rodelas em cada 6 fios de macarrão. Reserve.


2° passo:
Começe fazendo o molho, de acordo com seu gosto. Eu aqueço um pouquinho de óleo, frito alho, cebola, e depois acrescento o molho de tomate, a água, o caldo de carne, os temperos, e deixo ferver um pouco.
Quando começa a fervura, acrescente o macarrão, deixe cozinhando conforme o tempo de cozimento da embalagem (aproximadamente 10 minutos), quando estiver cozido, acrescente o cheiro verde, o manjericão e o orégano, e por último o creme de leite. 


Aí é só servir...e se deliciar!!!

Imagem retirada com celular, me perdoem!!!

Espero que tenham gostado.
Otima semana pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas