quarta-feira, 9 de maio de 2012

Beleza para as mães que "não tem tempo"!

Boa noite reino meu!

Cá estou, tarde, mas estou!
E hoje é dia de falar de beleza e como sempre faço uma maquiagem, aqui estamos com mais uma.

Estamos a poucos dias do Dia das Mães, e a make é para elas, as mamis. Pois bem, muitas mulheres esquecem que são mulheres quando se tornam mães. Acabam relaxando, e dizem que não tem tempo para se cuidar.
Não é bem assim!!!!!! Sair de casa descabelada, sem uma corzinha no rosto não pode hein lindezas - mães.

Além de que toda mãe sempre pensa nos filhotes né?! Pensam sempre em comprar alguma coisa para eles, dar atenção para eles, cuidar deles, ajeitar eles. E vocês mamis??? Também precisam das coisas, de atenção e etc. Compre um presente de dia das mães para você mesma.
Conversando com minha anja KARIN MONTONE, ela me fez pensar nisso. Em ME dar um presente. Mereço e preciso! Lindeza, faça isso também. Comprem um perfume, uma roupa, uma maquiagem.

Por isso, para dar um ACORDA LINDEZA, fiz um vídeo bem simples, com duas dicas de maquiagem rápida. Uma para dia e outra para a noite.

Tá nesse vídeo:



E pensem nisso, se cuidem, se amem!!!

Espero que gostem e que curtam muito o dia das mães. Não esqueçam de participar do desafio unhístico especial, mandando uma foto de suas unhas com seus filhotes, ou das suas unhas com as da sua mãe.


Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas