sábado, 2 de junho de 2012

Resultado do desafio pastel!

Lindezas, que semana corrida!

Ainda bem que tem como programar posts né?! E como já sabia desde ontem a tarde quem era a ganhadora, deu para adiantar.

Vamos ao nosso desafio, na verdade a mais um resultado. Como já falei, os tons pastéis, meio complicados de passar, foram a escolha deste desafio. E me surpreendi mais uma vez, já que achei que por conta dessa dificuldade na aplicação, teríamos poucas lindezas participando esta semana.

E para lembrar, vou mandar mimo na próxima semana para nossa ganhadora tá?!

E a lindeza pasteleira mor, kkkkkkkkk, foi:


Adoro a Li Garone e família toda! Parabéns Li, a gente se fala, para te entregar seu mimo surpresa.

Então reino meu, é o seguinte. O próximo desafio seria unhas com poá, nada mais que buinhas, e buinhas, kkkkkk. Adoooooooooooooro tudo com "buinhas", rs.

Mas será um fim de semana antes do dia dos namorados.

Bom, então resolvi mudar um pouco o desafio, na verdade acrescentar uma idéia. Acho até que vai ficar meio livre essa semana, pois quero que cada lindeza que participar faça uma unha que lembre o amor.

Pode ser a unha que o "bem" gosta, ou com alguma nail art que lembre o amor, ou sei lá, kkkkkkkkkkkk. Tinha pensado em pedir foto, mas tem lindezas que o namo não quer aparecer, ou então lindezas que ainda não tem namo mas podem participar sim!

Rainha tá afim de presentear na semana seguinte também. E se a lindeza ganhadora estiver com o coração preenchido, será um mimo para curtir a dois, rs.
Mas abafa vai, acho que entenderam tudo. Se não, me mandem comentário, email, mensagem qualquer coisa.

E vamos lá, ao que ordeno. Que seu sábado e domingo seja de muita paz, diversão e sucesso.
Ah, torçam por mim, amanhã estarei num trabalho mega importante.

Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas