segunda-feira, 23 de julho de 2012

Atrasada!

Boa noite a todo o meu povo!

Lindezas, me desculpem, mas hoje não teremos receita. Estou com saudades da nossa colaboradora, a fada da cozinha, Regi.

No post de hoje, darei o resultado atrasadérrimo do desafio de unhas. Rainha com essa correria toda, se atrapalhou e ficou faltando uma lindeza participante no desafio de unhas listradas.

Vou mostrar de novo as unhas e darei o resultado.

LI GARONE

ADRIANA RIBEIRO


KERLLY COSTA

E a ganhadora é a Li.

Muito bacana e deu um trabalhão pra fazer né Li? Combinamos um dia para matar saudade, para vc pegar seu mimo e da sua Nany.

E vamos falar mais um pouco sobre o DESAFIO UNHÍSTICO. Podem mandar mais de uma foto, mas tem que respeitar a data para envio, que é sempre até as 14h da sexta feira, de cada semana. Pode ser pelo Facebook, não esquecendo de me marcar ou por e mail mesmo.

Nesta semana, sugeri unhas com carimbo (enviar as fotos até o dia 27/07). E a ganhadora, vai ganhar uma plaquinha, pronto falei, kkkkkk.

Quero ver meu reino em peso participando.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas