terça-feira, 31 de julho de 2012

Best Size realesca!

Olá reino mega lindeza!

Tô mega feliz com as coisa lindas que estão chegando em casa. Todas rainhescas!
Ah, prometo postar mais cedo, por aqui está tudo uma loooooooooooooooucura. Mas este mês consigo me organizar melhor, com certeza.

Bom, vamos ao post de hoje, por isso vou contar a história deste vestido de caveira.
Estava eu no I Believe, quando vi o vestido linnnndo e a minha cara. Afinal sempre gostei de caveiras. Mas era grande e não pude trazer para nosso reino.

Aí, entrei em contato com a realesca Carla Manso (modelo Plus Size que conheci num encontro aqui em Campinas), que me mandou o vestido direto da BEST SIZE. Não conhece a BEST SIZE?

Lindeza o que é isso!!!!!!!!

Uma loja virtual, com várias marcas bacanudas, para a mulherada plus size.

BEST SIZE
Reino meu, preços ótimos, ótimo atendimento, rapidez na entrega e várias formas de pagamento.
Dá uma olhada em quanta coisa lindeza!




Essa linda das fotos é a Carla Manso, que alem da loja e do blog dela tem também o blog da loja, o Blog da Best.

Agora vamos ver o vestido da Rainha????


Caixinha personalizada, um luxo só!

Tudo embalado com o maior carinho.

 Não é linda a caveira da Rainha. Uma pegada mexicana né?!

 Usei com um cintinho, mas dá tranquilamente para usar sem.
 
E arrematei com uma sapatinha de caveirinha também, rs.

 E aí gostaram? Pode ser que não goste de caveiras, mas é só ir até a BEST SIZE e ver o que mais lhe agrada.
Tô de olho neste vestido aqui ó:

Tenho certeza que na BEST SIZE, tem algo pra você.

Carlinhaaaaa, amei e muito obrigada pelo carinho de sempre.

Por hora reino meu é tudo isso, rs.
 Até amanhã, bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas