terça-feira, 3 de julho de 2012

Fim de semana realesco!

Booooooaaaaaa noite lindezas!

Um post bem cheio de fotos hoje tá?! Vamos lá falar do que rolou no fim de semana real. Um post tudo junto e misturado, rs.

Olha só, para variar em alguns eventos, não tive tempo de tirar fotos minhas, então estou esperando as lindezas me mandarem. Aí, depois com as imagens consigo fazer posts mais detalhados.

Começamos no sábado, com o workshop da Kelly na Esmalteria. E fui assim, com os lindezas da Rivka, que chegaram na Esmalteria. Fiz uma graça com glitters da Hits, o forte e um Phenomena. Mas ficou mega discreto né, assim como a Rainha aqui, kkkkkkkkkkkkkkk.



Aí, quando cheguei em casa, fiquei enlouquecida com o que vi. A Rsmdesign mandou a maleta que uma lindeza irá ganhar no DESAFIO UNHÍSTICO.


Aguardem, essa semana farei um post só da maleta. Mas olha o detalhe, para dar água na boca, rs.  E não esqueça que utilizando a palavra "rainha" nas suas compras da Rsmdesign, terá 10% de desconto em produtos de valor não promocional.

Aí, resolvi descansar um pouco das festas, com os filhotes, para começar o segundo round. Festas Juninas!

Me rendi a esses sapatos reino meu. Depois faço post também, rs.

Agora as festas juninas. Adoooooooooooooooooorooooooooooooo! E estive em 3.



Ah o bingo. Quase fui expulsa, kkkkkkkkkkkkkk. Ganhei quase tudo. Delíciaaaaaaaa, rs.


E numa das festas, na igreja Renascer, experimentei uma receita nova que amei. Pé de Moça quente. Uma bebida que vai leite, leite condensado e gengibre. Lindezas alguém conhecia?????

E ontem, mais um evento muito bacana, o Beleza Brasileira da Spasso Cosméticos. Fui no ano passado e não perderia este. Depois de uns desencontros, digamos assim, lá fui eu com Naíza, Rosana e Andréa.


As fotos não são minhas, espero mais imagens e faço também, um post só sobre o Beleza.


Tudo de bom, durante todo o dia, com muitas apresentações de make, cabelo e unhas.

Aqui minha amiga Rô com o amigo Munhoz da Spasso. Que sempre nos recebe muito bem. Bjoks aos dois.


Pensa num cara beeeem simpático, educado, alto astral, purpurinado, a cara da realeza. Pois é Di César. Arrasou nos palcos com maquiagem da Vult. Quando fui até ele, disse que fazia vídeos de make e ele ainda me perguntou se esta humilde Rainha tinha gostado do que ele apresentou. Se acha??????? kkkkkkkkk.
Adoooooogooooooooooooo!
E ele é lindo. Mas ainda acho que ele deveria ter se apresentado beeeeeeeeeeeeeeeeeeem montado, mas abafa.


E aí que fui para o Beleza Brasileira assim, com estes lindos corações que queria a tempos e ganhei no workshop da Kelly da Paty do Cute Nails.


Fui de um jeito para o Beleza e voltei assim. Com esmaltinhos lindos da Sancion Angel.


E é assim, prometo que conforme forem aparecendo as fotinhos com a Rainha, vou fazendo post sobre cada assunto tá?!

Fiquem com só tudo isso e até breve!

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas