quarta-feira, 25 de julho de 2012

Corretivos coloridos!

Reino meu olá!

Hoje quero falar sobre corretivos. Um assunto que me atormenta, já que não tenho olheiras, tenho monstras,  kkkkkkkk.
Sou a louca dos corretivos, compro todos que alguém comenta que é bom, de todas as cores, todas as marcas.

As minhas são crônicas, já tentei tratamentos, com dermatologistas mas nada.  Sempre as tive e sempre estou em busca de algo milagroso.

Não vou ficar falando aqui sobre que cor usar em qual olheiras. Vim falar que estou testando corretivos alaranjados, dica da maquiadora que tive o prazer de conhecer no I Believe, Aline Fonseca.

Aí fui em busca de um corretivo laranja decente, já que a paletinha da Avon é um por-ca-ri-a.

 

Uso muito a minha paleta de corretivos e bases, que é incrivelmente boa e uso demais. Mas não tem corretivo laranja.


E já tinha corretivos amarelos, o que mais usava era Marcelo Beauty, mas lindezas, os corretivos novos (coloridos), da Vult, estão arrasando.


E graças a Vult, encontrei um corretivo mega laranja, na verdade é um terracota e estou amando. Já tinha o laranjinha da Marcelo Beauty, mas esse novo da Vult... ô beleza.


Estou testando e amando, e logo postarei fotos. Mas dica, não dá para usar só o corretivo no carão não hein reino meu! Tem que vir com uma base por cima dele ou um corretivo mais parecido com sua pele, certinho?!

ALine, brigadão pela dica. Lindezas é isso. Gostaria de saber se tem monstras como eu ou tem a felicidade de dispensar a correção em sua make.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas