terça-feira, 17 de julho de 2012

Moda caveiras = ganhei da Dri!

Boa noite!

Hoje temos moda por aqui.
E como as caveiras estão em tudo né?! Até na decoração. Seeeeeeempre gostei de caveirinhas. E ao contrário do que muitos pensam, caveiras não significam coisas ruins não. O verdadeiro significado das caveiras é " igualdade entre os povos, amor eterno, vida." Interessante!!!!!

E vamos lá, caveiras já apareceram por aqui, mas hoje venho mostrar as mais novas caveiras da Rainha. Na verdade vieram lá do O SOFÁ DA DRI. da minha amiga lindeza Adriana. 


A Dri faz bolsas lindas com a técnica da cartonagem. Ela já havia me presenteado com essa lindeza aqui:

E na semana passada, chegou essa bolsa linda em meu reino. A foto não tá muito boa né?! Mas juro que tem uma caveira linda, dourada.


E dá para usar como bolsa de mão ou com a alça normal.

 Perfeitas, bem acabadas. De quebra ganhei esse aplique lindo, minha cara, caveira com coroa.

Reino meu, se joguem tanto no sofá da Dri, rs, quanto nas bolsas. Ela faz por encomenda, então, encomende  pelo blog clicando aqui e escolha a sua bolsa linda.

Dri minha lindeza, saudade docê. Muuuuuuito obrigada!

E é isso, vocês gostam de caveiras??? Fale com a Rainha, deixe seu comentário lindeza, adooooooooro saber a opinião, sugestão ou reclamação do meu povo.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas