sábado, 28 de julho de 2012

Resultado desafio de carimbadas.

Oláaaaaaaa,
neste dia que minha lindeza, filhota princesa, Moara faz 13 anos.


E também dia de contar quem ganhou o desafio da semana.

E acho que coincidência, se é que existem, a vencedora do desafio ganhou com unhas que lembram minha filhota.

A vencedora ganhou com borboletas nas unhas e eu tenho uma tatuagem, com uma borboleta, em homenagem a minha filha.

Coincidência????????????

A ganhadora:
Janaína 
E a tatuagem que fiz para filhota:


Jana parabéns, Mozinha parabéns para vc tb, muita saúde e bençãos mil.

E agora, que todos tenham um fim de semana lindeza! E preparem-se para o próximo desafio que é, unhas esponjadas, qualquer técnica que use esponja certo?!

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas