terça-feira, 4 de setembro de 2012

Carmex, Aquaflora e Vizcaya!

Boa noite reino lindeza!

Hoje falo de 3 produtinhos que adoro, ou estou adorando. Como falei, tem muita coisa nova por aqui, algumas de meses ou de uma semana, mas que não falei sobre eles por aqui. Alguns gosto de testar bastante antes de dar a minha opinião.
Optei por fazer assim, em "combos", para ficar mais rápido.

Vou falar desses 3 aí:


Comecemos pelo Carmex, que é de baunilha, adooooooooroooooooo. Na verdade, não gosto de nada melado na boca, gloss por exemplo. O Carmex, um ótimo hidratante labial, mas é meladinho, sejamos sinceras. Mas quando vi no CHIC STYLE o de baunilha, não perdi tempo. Quero tuuuudo de baunilha, tudoooo.


Não conhecia esse blog e não me lembro onde o achei, mas se clicar AQUI, poderá ver vários produtos de marcas bacanas como Mac, Sigma e mais com precinhos bacanas. A Fernanda, editora do blog, é linda e simpática. A compra foi tranquila e rápida. Rainha indica.

Agora cabelinhos saudáveis com ACQUAFLORA. Ganhei várias amostras desta máscara no evento da Spasso, deste ano. Amei o produto, principalmente por não precisar ficar com o trem horas no cabelo, kkkkkkkkkkkk. É só aplicar e deixar agindo no tempo do seu banho. Não é tudo de prático????? Indico também.


A VIZCAYA... tudo de bom. Sempre usei a marca, principalmente o shampoo desamarelador. E este hidratante é do que? Baunilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkk. Lindezas, é maxi hidratação meeeeeesmo. Uma super durabilidade! Indico³, rs.


E este brinco lindo total, ganhei da minha lindeza Louise, que saiu de férias e me trouxe da Bahia. Nem gostei né?! Borboleta e azul, rs. A Louise tem um blog show o ALDEIA DO GLAMOUR. Se encontre lá reino meu, com as super dicas desta lindeza.


Acho que agora tá bom né?!
Até amanhã, com mais novidades daqui.

Bjoks,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas