quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia nacional de luta contra a violência à mulher!

Lindezas boa noite!

Desculpem o sumiço, estou precisando de um tempinho para mim, me aquietar. Mas não consigo já que logo temos mais um niver do nosso reino né?!

E estou preparando as coisas, mimos para as lindeza que irão ao anivesrário e preparando umas novidades para nosso 2º ano. Agenda Real nova, colaboradoras novas e etc.

Estou preparando também, a partir de semana que vem, uma série de posts para o Outubro Rosa.

Mas hoje não podia deixar de estar presente, no Dia Nacional de Luta contra a violência à mulher.


Pois é, vimos essa afronta em todo o mundo, mas no Brasil o negócio é feio.
O pior é que ouvimos para fazer denuncias, mas sempre tem aquela coisa de não querer se meter né?! Errado lindeza, é complicado sim, mas não podemos nos calar.

Existem vários tipos de violência contra a mulher. Verbal, emocional. Mas a física é frequente e podemos quando presenciarmos, denunciar.

Além do que, acho importante, deixarmos claro que somos todas Rainhas, e não devemos tolerar isso. Ajude sua amiga, familiar, a entender que ela tem o poder. Que um relacionamento assim, não é saudável. Que tem que denunciar sim!!!!

Ela tem que entender que quem faz uma vez, não fica só nessa não! Que quem faz isso não tem amor, não tem respeito, não tem carinho.

Vamos pensar nisso, as vezes é você que passa por isso em casa né?! Procura ajuda, temos sim, pessoas capazes de te ajudar viu?!
Ah, outra coisa, você aí, que tem um irmão, primo, tio, amigo, que seja, que violenta a mulher, esposa, namorada, dá um basta nele lindeza.

Omissão nesse caso é ser cúmplice, pronto falei!!

Dado o recado da Rainha,.
Bjoks,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas