segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Agenda nova começou!

Olá, boa noite reino meu!

Devo dizer que a festa de aniversário do Acorda foi bom da p*##@, como dizem na minha amada Salvador!
Já tem um post no O Sofá da Dri, da Dri aquela minha lindeza linda.

Pretendo fazer um post agradecendo e colocando as fotos, mas agradeço a todos que foram fisicamente, os que foram de coração, os que participaram direta ou indiretamente, aos parceiros, ao pessoal do Bem Bom. Ai, tenho que agradecer todo mundo mesmo.

Ah, não posso esquecer de agradecer as minhas novas lindezas, Letícia e Caren.

Mas hoje, quero inaugurar a Agenda Real 2013. Sei que ainda estamos em 2012, não estou tão louca assim, mas vamos começar

Vou começar indicando um blog, que foi um dos 3 primeiros que comecei a seguir, quando comecei a me aventurar pela internet, pois antes detestava, achava vazio. Bom, mas já comentei sobre isso e também já indiquei esse blog em nosso reino.

Dani Garlet, é uma lindeza, mulher real, modernérrima, de Florianópolis!

Ainda desvirtualizo com ela, certeza!

Bom, aí comecei a acompanhar tudo que ela escrevia. Quando o blog se Chamava - Edredons, Fotos e Listras, acho que era isso mesmo.

Povo, ela é liiiiiinda, mega simpática e no blog tem muuuuuuuuuuuuuuuuuita moda, make, dicas, parceiros e tudo de realesco.

Dá uma passada lá, fala que é minha lindeza e se deliciem com um blog de qualidade.

Que todos tenham aquela semana de sucesso, bjoks,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas