sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Karin Montone, colaboradora real das artes!

Booooooooooom diaaaaaaaa!

Como comentei por aqui, este mês quando conseguir aparecer, estarei postando tudo relacionado ao niver do reino. Sobre as novidades e mudanças que o segundo aniversário vai trazer.

Hoje vou começar as postagens de apresentação de minhas colaboradoras. E nada mais justo começar com  minha anja, que já é colaboradora deste reino desde o início, já que ela que fez nascer o reino mais encantado, lindeza e realesco.

 Teadorodeamor anja minha, sei que você sabe disso, mas temos que "regar" nossas plantinhas não é mesmo?! Se não, elas vão enfraquecendo e morrem.

Minha anja é uma super artesã entre outras coisas muito especiais.

Vamos conhecê-la!



Olá Reino lindo, é com muito prazer que venho contar um pouquinho de mim e do que pretendo trazer para vocês !
Algo sobre mim segundo a escritora e minha comadre Monica Montone.

"Karin Montone  tem os cabelos longos, um filho chamado João e muita linha, agulha, tecidos e botões espalhados pela casa.
á fez de tudo um pouco! De decoração de festa infantil e lembrancinhas de casamentos descolados a objetos de decoração para a casa, acessórios femininos, além de objetos cênicos para peças teatrais e vídeo clipes.
Acredita que beleza e elegância está no fino trato e no olhar dos que vêem beleza nas pequenas coisas, como uma joaninha caminhando sobre a folha, ou uma florzinha cuidadosamente ajeitada nos cabelos."

Onde completo assim:
Atualmente essa Artesã, pendura alguns de seus artesanatos no blog Varal das Artes e esta sempre buscando novidades cheias de delicadeza e encantamento para perfumar e alegrar os olhos de seus visitantes.
Pretende trazer para este Reino Encantado dicas de artesanatos fáceis, passo-a-passo de objetos de decoração, acessórios, customização e tudo que esta relacionado ao tema  e espera com imensa gratidão a participação sempre afetuosa de todas as lindezas .

Que lindeza essa minha anjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
 Que todo o meu reino, todinho, tenha um fim de semana dos céus.


Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas