sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nossa colaboradora real, a fada da cozinha Regiane!

Bom dia reino pós feriado!

Ainda tá na preguiça né?!

Mas vamos continuar na apresentação das novas colaboradoras do nosso reino. Disse que esta semana, apresentaria todas as juradas do Desafio Unhístico/2013. Falta um detalhe da última jurada, mas não menos importante
Tenho certeza que também vão adorar esta jurada.

Hoje quero apresentar uma colaboradora, que sempre esteve conosco. Já é colaboradora por aqui, nos passando delícias comestíveis, rs.

É a Regi do Cozinha da Regi.

Espero que tenham todos um feriadão duplo (pois quem está aqui no estado de São Paulo, ainda tem um feriado na terça né?!), suuuuuuuuuuper bacana.

Fiquem com a apresentação da minha fada da cozinha, a Regi!


Me chamo Regiane, mas fiquem a vontade para me chamar de Regi, já me acostumei a ser chamada somente pelo apelido.
Tenho 27 anos, moro em Toledo/PR, tenho uma empresa de acabamentos e decorações, e mesmo sem tempo para muita coisa, amo cozinhar!
Morei quase 20 anos em Santa Catarina, mais 3 anos na Suíça, e nesse decorrer do tempo, fui colecionando receitas, então, sempre que possível, vou mostrar a vocês, alguma receita bem prática, gostosa, e simples de fazer.
Bjão e até a próxima receita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas