quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pincel Marchetti!

Boa tarde reino meu!

Estou bem melhor. Com alguns sintomas ruins dos remédios, mas pelo menos meu braço não tá mais horroroso, kkkkkkkkkkkk.

Bom, o assunto de hoje é pincel.
É, devo confessar que alguns pincéis realmente fazem diferença em uma maquiagem bacana.

Eu sempre digo que temos os dedos e são ótimos pincéis. Mas na hora de fazer um côncavo bem bonito, por exemplo, os pincéis dão o toque especial. Um acabamento melhor!
Pincel para côncavo existem vários. Vários formatos, tamanhos de cerdas, maiores, menores.

Eu amoooo um pincel, e nas férias, achei esse da Marchetti.


Realmente bem macio!


Me chamou a atenção por ter a ponta mais afilada. Parece uma caneta.



Por ter essa ponta mais fina, gosto dele para aplicar a sombra no côncavo, nem tanto para esfumar. Prefiro para este caso um pincel um pouco mais gordinho, com ponta maior, mais fofo. Mas dá para fazer o esfumado com ele também.


Sendo mais fino, se consegue tranquilamente, aplicar sombra rente aos cílios inferiores, por exemplo. Com uma precisão muito boa.


Não me lembro o valor, mas foi bem baratinho. Vale a pena, custo benefício sabe?!
Um dos meus queridinhos do momento.

Agora tô de olho nos pincéis da Vult.
Até amanhã com vídeo de make.

Bjoks,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas