sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bourjois + unhas gêmeas!

Lindeeeeeeeeeeezas, boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Tudo isso é pq recebi uma noticia hoje, assim... me cheira uma coisa muito boa. Na verdade vai trazer coisas muito boas. Fevereiro começando com tudo!

As sextas, sempre mostro ao meu reino o que venho usando nas unhas reais.

Todo mundo sabe que aaaaaamooooooo esmaltes, nail arts e etc. Acho que sabem também que coleciono esmaltes, não tiro cutículas faz um tempão e que troco de cor umas 2, 3 vezes por semana.

Bom, então vou mostrar um liiiiiiiiiindo que ganhei de uma amiga, que infelizmente não vejo muito.

Ganhei esse realesco (o Blue Asphalte - Bourjois), da Fátima, quando fui ao Nails Fashion Week.


Parece um grafite né?! Mas só a noite, no escuro.
É um azul acinzentado ou cinza azulado?? É azul acinzentado viu lindezas, garanto.

Um tom único, única camada, duração excelente, brilho, tudo de bom. Realmente, tem um precinho assim, meio salgadinho, mas compensa.


Aí, como não sou assim nada básica ( a vá?!), resolvi enfeitar com glitter prata minhas gêmeas.
É reino meu, o lance agora não é mais filha única não!!!!!


Estou brincando, canso de dizer que não tem essa de só usar isso ou aquilo, só pq é tendencia. Tem que se jogar no que acha bacana e pronto.
Lógico que com aquele senso básico, de tudo né, do lugar onde vai, da idade, de estilo.

Fátima, agradeço de novo o presentão, e digo que tô com saudade viu?!

Agora Rainha quer saber, já usaram unhas gêmeas? Ou gêmeas idênticas? Gostam de diferenciar a esmaltação ou gostam da cor nua e crua?

Qual é a escolha para o fim de semana?????
Quero saber tuuuuuuuudo!

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas