terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Agenda do dia: Blog de amiga!

Boa noite meu reino!

Hoje é dia de falar de um blog bacana de uma amiga! Até sei que muitas lindezas já conhecem, mas tudo bem!

Na verdade ela tem um blog o A Grande Diferença, que aliás hoje tem um esmalte desbundante, rs. E tem também uma loja virtual tudo de bom, precinho camarada e produtinhos tudoooo, que é Empório Púrpura!!! Nome forte né, adoooroooo púrpura, kkkk. Não sei porque mas me lembra o livro " O Nome da Rosa" , a louca, mas vamos lá, volta Rainha!

Essa mulher, mãe do lindo e esperto Tú, blogueira, linda, empresária, faz uma make incrível, divertida, moderna, antenada , ou seja, multi mulher, é a :

[perfil.jpg]
olha essa mulher, lindonaaa!
Realeza minha, achei essa mulher incrível pela Vívian do Fabulous, quando comecei a fuçar em blogs e me encantei logo de cara. 
E se não me engano, comecei a segui-la logo que descobriu que estava grávida. Me encanto mais e mais por ela, com suas dicas, pela maturidade que tem principalmente! Dá orgulho cada vez que fala sobre amamentação por exemplo, em um mundinho esquisito onde muitas mulheres não amamentam por OPÇÃO!!!!!!!!!!! Bom, é só seguir essa riqueza e se informar!

Té (a chamo assim tá gente), obrigada, espero que goste, mas não acabou por aqui não! Logo te mando uma entrevista, topa?

Te admiro muito, mesmo, muito sucesso e amor pra voce e sua família!

Gente, não percam a oportunidade de conhecer essa riqueza!

E eu, como Rainha deste reino encantado, ordeno que todas tenham uma noite de descanso incrível e um ótimo feriado pra quem é de Campinas!

Bjoca Rainhescas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas