terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Boooooooooooooommmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Olá meu reino nesta terça feira calorenta absurdo! Nossa quanta gíria, rs.

Bem, tô feliz pra caramba. Ontem dormi agradecendo pessoas que me rodeiam e hoje acordo agradecendo isso também!

Tenho que agradecer mesmo, e é pouco o quanto agradeço! Começo o dia falando da apresentação que minha primamor Claudinha e nossa colaboradora postou por aqui ontem!

 
Meu Deus!!

 Eu falo que sou uma Rainha recheadinha de carinho e amor, fala sério! Pois é gente, essa é minha primamor!
Assino tudo o que ela falou, nosso amor é coisa de "loucas", é telepático até!

essa é pra ilustrar nossa loucura, kkkkkkk
Eu tenho o privilégio de ser amada por ela, de ser prima, de ser "cumade" de ter apresentado o amor da vida dela, de fazer parte da vida, dos sonhos, dos desejos, das vontades, e de tudoooo!


 Primamor fiquei emocionada ao ler o que vc escreveu, pq é tudo recíproco e de verdade! Amoooo "ever forever" e meu cumprimo tb hein!
Bom gente, aguardem posts bons da "porra" vindos de terras soteropolitanas, e em Janeiro eu e ela escreveremos juntas direto de Salvador, não prometo posts diários, mas farei muita força pra isso acontecer!

Espero que todo o meu reino tenha uma terça feira de sucesso!
E não vou me despedir, porque hoje temos a genda do reino com blog de uma amiga e lembretes de 2 encontros neste sábado dia 11/12!

Até mais!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Bom diaaa...
    já cedo passeando pela net heinn... rsrsrs...
    deu saudades de vc flor...
    thudu de baum, e parabens pelo bloguxo... ^^

    Bjooo
    mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia para vc tb Rainha. Linda essa primamor!!

    Bjs para as 2.

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas