terça-feira, 17 de maio de 2011

Terça feira com móbiles!

Boa tardeeeeeee lindezas de meu reino!

Hoje venho com uma dica de decoração que eu adoroooo! Móbiles!
Não é mais só um objeto que colocamos em cima dos berços de nossos príncipes e princesas não! Podemos enfeitar com eles, o quarto, a sala, a cozinha, presentear!

Até fiz um hoje de manhã pra presentear e vou colocar pra verem!
Na verdade, coloco também o que usei, não é um passo a passo mas... acho que já ajuda!



Aí está o material que usei para fazer o móbile de hoje! E.V.A. colorido, fio encerado, caneta permanente, tesoura e cola universal! Pode ser cola quente!


Ele já pronto! As fotos ficaram péssimas, eu sei! Esse fiz em tons terrosos porque a pessoa que vai ganhar gosta!
Use a imaginação nos modelos, cores e também no material! Quer ver?

Viu, esse outro móbile foi feito com plaquinhas de MDF, pecinhas para bijuteria e um quadradinho de tecido com uma frase!

Sempre ouvi falar que tudo que tiver uma pegada mística, de boa energia deve-se ganhar e dar de presente. Nunca comprar pra nós mesmos! Então, esse que tem essa frase de Saint Exupery ganhamos!

Mais alguns para se inspirarem:




Esse de galinha vou ter que fazer pra enfeitar a cozinha do meu reino, me apaixonei!

Lindezas, não sei de onde peguei essa imagens, então, como sempre falo aqui, se souberem me falem por favor!!

Hoje, segundo a agenda do nosso reino é dia de decoração e produtos que a Rainha gosta! Então vou falar de um produto bem nostálgico e que amoooo de paixão!


Lembra minha infância, lá em Bauru, quando ia no Bar do Gerson comprar, kkkkkkk

Bom isso lindezas minhas, espero que tenham gostado das dicas de hoje!

E amanhã, falo de unhas com uma novidade que me fez cair da minha poltrona realesca!

BJOCAS RAINHESCAS







2 comentários:

  1. Mas essa rainha é muito prendada!!!
    Não lembro de ter tomado muita tubaína... Mas acho que gostava! hauhuahuaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adoro móblies!! Como euqueria saber fazer arte!! mimimi

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas