sábado, 28 de janeiro de 2012

Na Moral - Cidade Negra


Há de se respeitar a minha moral, o meu visual e tudo que eu digo pra alguém  me escutar, mesmo a tal cibernética.

E ser imortal não é natural, eu não sou capacho eu sei os meus passos pra não, vacilar, pra não vacilar.

É que eu insisto transparecer no que eu acredito sem ressentimentos
E há tanta gente pra convencer e que sei que sentem o mesmo do que eu sinto

Com a certeza do meu destino, sei que o universo vai conspirar comigo
Tão precisando de amor, tão precisando resolver, tão precisando de carinho

O tempo passa, e suas piadinhas já não tem mais graça, e não disfarça o mar de lama
da sua piscina pouca vergonha que crescente contamina, ooh, gente da tua laia

que vive num espaço paralelo, não sabe o que é salário, nunca pegou um trem!
Lá vai o trem lotado, babando de gente, e o surf de trem e o torrado no chão, e você vendo
tudo, tudo na televisão!"

Ah, ah , ah, ah e ser um mortal não é mole não desculpa meu chapa, mas é que eu preciso me
Desabafar, ah me desabafar, me desabafar
Me desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas