segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resultado Cinza atrasadérrimo!

Lindezas, bom dia!

Me desculpem o mega atraso do resultado do desafio da semana-cinza. O blogger mudou e desde então, estou meio atrapalhada. Mas tenho certeza, que o erro não foi meu! E devido a acontecimentos bons e ruins
( pq a vida é assim né?!), vi tarde demais que meu post programado não foi postado.

Mas vamos lá né?!  Antes tarde do que nunca.

A ganhadora do desafio cinza foi:


Carolzinha Adami é uma lindeza que não pode usar cores fortes no trabalho, então ela mostra os pezinhos lindos sempre que pode.

Parabéns minha lindeza! E como sempre, e ainda é pouco, agradecemos, eu e as juradas lindas deste reino a participação de todas as flores que participam. Fiquem atentas a próxima cor - MARROM.

Que todos tenham uma semana ótima e um feriado lindeza!

Bjoconas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas