segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desafio muito atrasado!

Bom diaaaaaaaaaa. 

Estava com saudades!
Nem adianta me desculpar mais né?!  Sei que estou muito atrasada com o desafio, mas antes tarde do que nunca. 

Trago hoje o desafio da semana passada que teve o frio como tema. Unhas arrasantes!
Lembrando que nosso desafio tem mais duas semanas. Esta agora quero unhas nude, e na próxima semana, que será a última, quero unhas com sua cor favorita. 

Lindezas, o desafio termina no dia 05/10, ou melhor, será o último desafio. Como foram muuuuuuuuitas semanas com unhas lindas, peço paciência para saber o resultado. Nossas juradas terão dificuldade com toda certeza. Afinal terão que escolher uma lindeza que irá representar o Desafio Unhístico 2012 e a lindeza que mais participou também. 

Isso mesmo, teremos duas ganhadoras. A 1ª vai levar a maleta da Rsmdesign e mais um monte de coisas lindas. E a segunda lindeza, levará um mimo.

Creio eu que teremos o resultado do desafio lá pelo dia 15/10.

Agora vamos as nossas participantes do tema frio, que aliás veio a calhar né?! Deu uma caída na temperatura beeeeeeeeeeeeem boa.

ADRIANA





CLAUDIA

LI







PATY








JÉSSICA

KERLLY

VIVI


MARIA


PRI



Ai, lindas não meu reino????
Já estou com dó de terminar o desafio esse ano. Ficaremos sem inspirações, sem ver as unhas reais.

Mas a vida é assim né?! Coisas acabam, mas novas sempre surgem.

Assim, ordeno que todo o meu reino tenha uma semana de sucesso realesco.
Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas