terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tudo junto e misturado.

Olá lindezas!!!!!

Que calor é esse? Nossa tá difícil fazer qualquer coisa né?! 

Vou começar as postagens da semana falando sobre presentes e Beauty Fair. Teremos assuntos misturados, por conta do que comentei por esses dias, tem muuuuuuuuita coisa pra falar e atrasada.

Outra coisa, vou falar da Beauty Fair????? Um pouco e digo o motivo. Conversando de leve com a Nana do LITTLE BIT OF GLAMOUR, que estou com saudades aliás, concordei com ela quando disse que agora começa aquelas postagens quase iguais, sobre as coisas da feira. 

Concordo totalmente e Rainha que vos fala, desde o início do nosso reino, é avessa a essas postagens gêmeas, rs. E quando as blogueiras recebem releases e postam nos blogs, se bobear, até com as vírgulas iguais?????? Chaaaaaaaaaaaaaaaaaato demais. 

Como disse, falarei sim sobre a Beauty mas.... de leve mesmo. Tem muitos blogs de amigas ou não, que estão fazendo postagens óteeeeemas. Na verdade, quem foi postando primeiro ok, as que vieram em seguida já ficou na mesma coisa, entendem?

Então, para a lindeza que está esperando postagens exclusivas da feira, vão ter que ir a outro reino. Sem mais sobre o assunto, já me expliquei, kkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos lá, quero falar do meu aniversário! Já comentei que ganhei presentes sim, mas os posts/presente, as palavras que ganhei nesse meu ano novo foram de arrebentar meu coração de felicidade. As surpresas, as presenças e etc. Muuuuuuito obrigada, muito mesmo.

Para a lindeza que não viu as postagens é só clicar AQUI  para ver a que saiu no reino no dia 13 e AQUI  para ver a que saiu no reino da Dri.

Quero falar um pouco mais do trabalho perfeito da Dri, que faz peças em cartonagem. Tenho várias peças dela, amo todas e ganhei outras lindas no meu niver. 

As peças abaixo ela mostrou no post que fez, as imagens são dela também.


É um porta retrato folheto, onde geralmente ela coloca uma foto e uma carta. Se não me engano ela faz bastante para casais apaixonados. Ela escolheu fotos, revelou e ficou lindo demais. 
Na frente, ela fez uma caveira que amo, pelo significado, com uma coroa que amei. Sem contar que a caveira tem os cílios mega purpurinados, discretos, como eu, kkkkkkkkkkk.


A Dri faz também, peças lindas em scrapbooking, e me mandou um cartão, que quando abri, chorei. Estava no trabalho quando recebi meus presentes e não me contive, rs. Mostrei para o pessoal que estava comigo e todos disseram que era um cartão lindo por fora e por dentro. E quero mandar um bjo especial a sua irmã Dri.


Dri, que palavras lindas, não sei como agradecer seu carinho, seu cuidado, nossa, sem palavras! 

Reino meu, dá uma sentada lá no O SOFÁ DA DRI, conversa com minha lindeza, ela faz peças exclusivas, de vários tamanhos e estampas. Rainha meeeeeeeeeeeeeega indica. 

E por hoje o recado foi dado!
Espero voltar com mais notícias logo.
Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas