sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desafio unhístico, as ganhadoras!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, saudades!

Que sumicinho real né?!
Estou com alguns problemas com um velho conhecido, meus rins. Então muitos exames, e aí o sumiço fica mais longo.
Nossa, estava me angustiando ficar sem computador. Tive problemas técnicos com o pc, na verdade com o técnico do pc, rs.

Nunca gostei muito de computador, internet etc. Não entendo nada mesmo. Mas vi que minha situação, no momento depende muito da internet, para ser mais precisa. Trabalho e outras coisas.

Peço desculpas, pela demora, já que prometi dar o resultado do "desafio unhístico" 2012, no dia 15. Quando arrumei um jeito de postar, a internet não ajudou. Bom, complicado, mas vamos lá.

Quero falar um pouco do desafio. Adoro o blog de uma amiga lindeza e parceira, a Momô do Unhas & Glamour, e foi lá que vi o desafio dos 30 dias, no qual teria que esmaltar as unhas por 30 dias seguidos, com os temas propostos.
Achei muito bacana, pensei em participar, mas 30 dias seguidos... não rola. Então me veio a idéia de fazer um aqui no nosso reino.

Assim nasceu o Desafio Unhístico!

Cheguei a conclusão que ao invés de 30 dias, seriam 30 semanas. E virou 31 temas. Comecei para variar totalmente na brincadeira, e fui me animando cada vez mais, vendo mais pessoas participando, os e-mails me perguntando qual seria o próximo tema, assim já ia fazer as unhas para poder participar.

Foram mais de 60 lindezas participando. Desculpem aí, mas isso é um sucesso. E Rainha aqui se achaaaaandooooooo.

As juradas, Karin, Regi e Mari sofreram minha gente, ainda bem que vossa Rainha ficou fora dessa, rs.

Como logo o Acorda faz mais um ano, e sempre faço mudanças (aguardem, logo verão e saberão), pensei em fazer outro desafio, com outro tema. Mas por muitos pedidos, teremos um Desafio Unhístico 2013 sim, que começará em Março. Estou trabalhando nos temas e inicialmente serão 20. Assim que passar o aniversário do blog, farei um post apresentando todas as mudanças, colaboradoras novas, os temas do desafio unhístico, parceiros, juradas e etc.

Agora acho que chega né?! Vamos lá as nossas ganhadoras.

Sim ganhadoras, afinal temos a 1ª que representará as unhas reais e a segunda que foi a que mais participou. Na verdade, já sabia que umas dessas duas lindezas iriam ganhar já que as duas foram as que mais participaram do desafio. Outro ponto interessante, houve empate dessas duas mesmo. Conheço as duas, são minhas amigas pessoais, minhas lindezas, ai tudo de lindas mesmo, que amo realescamente.

E nossa representante oficial do Desafio Unhístico 2012 é a Viviane Larangeiras do Blog da Vivi Larangeiras.


E ela ganhou a maravilhosa maleta que nossa parceira real RSM design cedeu para o desafio. Uma maleta show, linda demais, para a Vivi guardar e passear com ela. A maleta cabe 44 esmaltes e vem com uma necessaire interna para guardar apetrechos unhísticos.



Ah a maleta tá recheada tá?! Providenciei uns recheios muito bacanas.



O que tem dentro???? Surpresaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkk. Depois a Vivi mostra.


Segundo lugar,  Li Garone, outra liiiiiiiiiiiiiiinda minha. O que ela ganhou foi um mimo na verdade. Para ela já entreguei e pedi silêncio total. Ela queria postar na hora mas... Rainha disse que não e ela obedeceu. Olha que súdita obediente meu povo?! kkkkkkkkkkkkkk


Reino meu, quero agradecer realescamente a todas que participaram, mesmo aquelas que mostraram as garras uma única vez. Aguardem, receberão uma lembrança virtual exclusiva.

Agradeço muito por aceitarem brincar com essa Rainha aqui, que inventa palavras e acaba passando para minhas lindezas as doidices que reinam minha cabeça.

Espero poder continuar recendo e-mails, sugestões, reclamações e elogios de todos. Espero poder cada vez mais, conquistar lindezas novas para nosso reino encantado.

Assim, como Rainha, ordeno que todos tenham um fim de semana pra lá de realesco.

Bjoks,


Um comentário:

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas