quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vídeo de make!

Lindezas, oiiiii!

Olha só, não consegui colocar um vídeo meu hoje. Eu sei, estou devendo e faz meses que não posto vídeos meus.

Mas para não ficarmos sem, quero mostrar a vocês o vídeo de uma moça linda e que tem um blog novo. Ela  é daqui de Campinas e esta vendendo maquiagens também.

É a Mislene do Simplesmente Miss.

Nesse vídeo, ela mostra uma make básica que podemos usar no dia a dia. Básica mas dá um efeito tá?!
Dá uma olhada clicando AQUI, não consegui por o vídeo, sei lá o que acontece.

É UMA TORTURA FICAR SEM MEU PC! QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Voltando, rs, olha que linda que ela é!


E a make, como comentei, básica e dá para todas nós fazermos, até mesmo aquelas que ainda não tem tanta habilidade nos pincéis.

Não deixem de ver o vídeo, tá super explicadinho.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas