sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Wendi Caires e looks para o fim de ano!


Olá Lindezas desse reino!!!

Já começo esse post agradecendo imensamente pelo convite da rainha THAÍS, de ter a oportunidade de expor para vocês um pouquinho do que eu realmente penso sobre a moda, de uma forma em geral ....

Todos nós sabemos que moda é atitude, atitude que podemos até desenvolver, mais em muitas vezes, nascemos com ela, mais peraiiiiii.....temos alguns pontos a acertar nesse assunto.
Atitude é algo que transmitimos de acordo com nossa personalidade, não só no que 
 vestimos, algo que usamos e OUSAMOS perante os parâmetros impostos por aqueles que dizem que não podemos e o que podemos usar, mais em tudo há bom senso né?
É necessário saber as proporções do nosso corpo, saber valorizá-lo sem vulgarizar ou vesti-lo sem ser roupa de saco de batata.
Vamos a um exemplo para melhor ilustrar o que eu digo:



Preta Gil, um belo exemplo de mulher plus que sabe se vestir....ela usa as proporções corretas ao corpo dela, usa e abusa dos comprimentos curtos e decotes sem ser vulgar, ela sempre brinca com a ideia de marcar a cintura, e isso ajuda ela a estar sempre bem vestidas nas modelagens que escolhe.

Vou sempre dar dicas de looks para vocês se inspirarem e a aprender cada vez que podemos SIMMM usar qualquer peça de roupa, o que precisamos saber é como usar!!!

O look deste post é uma dica para o fim do ano e claro... com a lindíssima Preta Gil.


Apostem no brilho... para fechar o ano com chave de ouro.

Mandem dicas de temas que querem que seja discutidos aqui no blog.

Beijos lindezas da realeza<3

Wendi Caires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas