terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Desculpas!


Olá lindezas, boa tarde!

Me desculpem o sumiço. Ando ficando doentinha e desanimada além de AINDA estar sem pc.

Sei que hoje é dia de colaboradora, mas acho que escolhi data errada para início das participações. Afinal, fim de ano é uma correria para todo mundo né?!

Bom, espero logo ser uma Rainha computadorizada novamente, e aí nos "veremos" mais. Sabe que eu detesto esta situação já que estava gravando vídeos, me adiantando, separando coisas para postagens, mas... é a vida!

Hoje além de me desculpar, quero dar o resultado do sorteio, que nosso reino e nossa parceira Rsmdesign, fizeram para comemorar o 2º niver do Acorda. O post é ESSE, com as participantes.

O presente é essa maleta realesca,



A ganhadora é Karin, minha anja do Varal das Artes.

Parabéns anja minha. E para as demais lindezas, teremos outro sorteio com a Rsamdesign agora para o Natal, fiquem atentas.

Bjoks,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas