segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

De molho de novo!

Lindezas, boa noite!

Quase voltando a rotina. Quase pois é a última semana de férias da criançada. Digo que adoro rotina, pois não funciono nada sem ela. Me perco facilmente, não sou nem um pouco disciplinada.

Necessito de tudo com hora sabe?!

Venho dizer que logo nosso reino terá uma roupitcha nova, e quando isso acontecer, explico tudo direitinho.

Hoje venho dizer o seguinte, levei outra picada, no braço direito e não sei se esta semana consigo atualizar o Acorda como eu gosto, diariamente, sem postagens programadas por exemplo.

Levei uma picada no braço direito, de um ser não identificado por ninguém até o momento, nem no hospital conseguiram identificar que trem é esse.

Alguém sabe o que é isso?
Caiu de uma árvore em cima de uma mesa, não percebi e coloquei o braço em cima. Tinha ferrão, tiramos, graças a minha amiga Ninha. Uma amiga Angela que é enfermeira já me deu um remédio e uma pomada, doeu muito, na hora já inchou, uma boa parte do braço, ardia, formigava, ficou vermelho e umas pintas vermelhas, em grande parte do braço.

Aí hoje de manhã, acordei com ele bem inchado novamente, e começou a coçar. Tudo!Garganta, a picada, cabeça, pescoço, na verdade a coceira se concentra nos membros superiores. E um pouco de falta de ar.

Hoje fui ao hospital e tive a sorte de pegar o 3º médico que passei no ano passado quando levei a picada de abelha. Que deu um trabalhão danado. Sorte de pegar esse médico pq depois de quase 40 dias tratando da picada de abelha, ele foi o único que realmente parou para ver a coisa com mais cuidado e acertou nos remédios, que passaram a não fazer mais efeito.

E aí dá-lhe corticóides, esse veneno do inferno. E infelizmente retornei com os corticóides.

Vamos ver no que vai dar, mas estou meio tonta, com o estômago ferrado, dolorida, sonolenta, com veia estourada e ainda com um pouco de coceira. Pelo menos dessa vez meu rosto não inchou muito não, mas....  já estou esperando de novo o inchaço dos remédios, ainda estou em observação.

Resolvi fazer esse post para dar notícias e ver se alguém conhece esse E.T. que resolveu me picar.

Ah, pra fechar a consulta o médico manda:" Vê se não leva picada de novo!"
Rainha respondeu né, lóooooooooooooogico, kkkkkkkkkkkkk.

Se eu melhorar, prometo aparecer na quarta!

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas