sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Unhas da semana!

Olá, reino meu.

Hoje é dia de unhas, que delícia!

Uma das coisas que mais gosto, é mais acessível e fácil de fazer sozinha né?!

As unhas de hoje, são adesivadas. O produto, encontrei no Unha de Dama em Campinas, e até tenho mais alguns para vender.


Realmente parece foil, pois são bem fininhos. Tentei mostrar a transparência deles na foto, mas não pegou.



Aplicação facérrima, rs. 
É só tirar uma película transparente - que pra mim vem para proteção e só - aplicar na unha sem base mesmo e retirar o excesso.


Sempre retiro o excesso com uma tesourinha, pois se retirar com a lixa de unha como é indicado nas embalagens, você perde o adesivo. Cortando, dá para usar o que sobrou de adesivo para uma nova nail art, uma inglesa por exemplo.


Estou com o adesivo nas unhas, desde segunda feira. O que é ótimo, já que tem uns adesivos que basta olhá-los que caem da unha.
 Mais uma dica, seeeeeeeeempre aplico TC, já virou TOC, rs. Mas não é necessário!
Para ser bem sincera, se passar o TC, com muita "força", ele dá uma craquelada como os foils mesmo.

Quando passamos a mão sobre as unhas, não parece nem de longe adesivos, ficam muito lisinhos.


Estou apaixonada pela estampa discreta, super #caradarainha, kkkkkkkk.
Essa é a dica de hoje e quero saber, minhas lindezas costumam usar adesivos?

Assim, ordeno que todo o meu reino, aproveite o máximo do fim de semana.

Bjoks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas