sexta-feira, 15 de março de 2013

Desafio unhístico - Branco.

Bom dia, dia!

Mais um desafio e esta semana com uma cor que quase nunca uso.
Pela dificuldade de aplicar, e por na minha opinião ser uma cor assim... sem graça, pronto falei. Mas sabe que estou gostando?! 
#rainhalouca.


Como não consigo sossegar com unhas de uma cor só, carimbei com os "carimbaladas", prata e bronze da Blant.


Parece dourado, mas é bronze. A plaquinha é da Tsumê, tem na Esmalteria.


Bom, agora vamos as lindezas, que participaram esta semana:

Maria Garone

Andresa, do Meu Psum

Aline

Paula
Priscila

Reino meu, de verdade, estou começando a olhar o esmalte branco "corretivo" com outros olhos viu?!
Como nós mulheres somos de fase, rs.

Bom, semana que vem será a semana dos holográficos, minha paixão master.

E como Rainha de vocês, ordeno que todos tenham um fim de semana pra lá de realesco.

Bjoks,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas