segunda-feira, 18 de março de 2013

Desclassificação - Resultado desafio unhístico branco.

Pessoal, estou aqui para dizer que a ganhadora do desafio unhístico branco foi desclassificada.

Uma das minhas juradas me alertou dizendo que a foto era de uma blogueira.


Muitas pessoas ainda não sabem muito sobre a "lei" da internet e agem de maneira inocente.


Não estou aqui acusando ninguém de nada, só não posso deixar a pessoa ganhar o desafio com uma foto que é de uma blogueira.


Disse sim aqui e para a participante(falei com ela pessoalmente em uma loja de cosméticos aqui em Campinas), que poderia ser foto de outra pessoa, mas nunca imaginei que isso levaria alguém a pegar a foto da internet, de uma blogueira, apagar a marca d´agua deste blog e colocar o nome para participar.


Quando disse que a unha não precisava ser sua, ou seja de quem enviar a foto para participar, quis dizer que poderia ser unha de uma familiar, de uma amiga, não precisa ser sua unha atual, podia até ser unha de cliente, pois tenho várias seguidoras manicures e que participam do desafio unhístico.


Peço desculpas a todos, de verdade, e a Paula. Me desculpem mesmo. Estou muito chateada comigo mesma, logo eu , que sei como funciona essas questões. 


Talvez deveria ter colocado nas regras que a unha teria que ser da pessoa que enviou, ou não sei...


Me desculpem novamente se me expressei mal, se não me fiz entender.


Vou pensar mais se continuo o desafio, se mudo as regras, ou ... ainda não sei.

Peço desculpas novamente!

Obrigada

Thaís Poiani Costa



Bom dia lindezas de meu reino!

Começando a semana aqui em Campinas, friorenta, cinzenta e chuvosa.
Adoooooorooooo!

Bom, e vamos ao resultado do desafio unhístico branco.

A ganhadora participou pela 1ª vez e espero que participe em todas as semanas.


Parabéns Paula!

Esta semana quero ver meu reino todo de holográfico. Para irmos nos despedindo do verão.

Que todos tenham uma semana incrível!

Bjoks,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas