terça-feira, 19 de março de 2013

Colaboradora Mari e as inglesinhas!


Olá lindezas,tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar as Inglesinhas.

Todas já devem ter ouvido falar,algumas se jogam sem medo e outras ficam receosas.

Eu,AMO usar combinações diferentes nas unhas,vale a pena experimentar...

Para fazer você pode usar  os adesivos prontos para fazer as famosas francesinhas,ou então usar a técnica do dedão hehehehe
Se quiserem,posso ensinar em um outro post.
Eu uso a técnica do dedão,fica super delicada e é bem mais fácil na minha opinião.

Vamos ver algumas fotos:



Essas  fotos foram tiradas do google e coloquei como sugestões.
Agora seguem 2 que eu fiz.



 A primeira ,achei super chique hehehehe
Usei Manjar de Tapioca que é um nude lindo de viver e as pontinhas fiz com meu amado preto fosco da Risqué.




A segunda combinação,fiz com Mesquita Azul da colorama e as pontinhas com Cherries in the Snow da Revlon.


Espero que tenham gostado das combinações.
Ousem,misturem cores e sejam felizes.......hehehe
 
 
Beijo cheio de carinho
 
 
Mari  =^.^=
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas