quarta-feira, 20 de março de 2013

Nova ganhadora desafio unhístico e mudanças!

Boa tarde lindezas!

Bom, temos uma nova ganhadora de desafio unhístico branco. A escolhida foi uma lindeza que conheci em São Paulo no ano passado. Ela me reconheceu na Beauty Fair, e assim desvirtualizamos.

Aline,
E como meu reino sabe, tivemos um probleminha com uma das regras do desafio.

Pensei em cancelar o desafio, venho um pouco desanimada com algumas pessoas folgadas e interesseiras, empresas, acontecimentos e que acaba refletindo no Acorda.

Mas pensei um pouco, e minha princesa Mô, foi a que mais incentivou para que continuasse. Com o desafio principalmente.

Então terei que mudar uma regrinha, mas continuarei com o desafio sim. Está resolvido!!!

Agora só poderão enviar uma única foto e sua.
Fica complicado eu ter certeza de que a foto é sua. Teria que pedir duas fotos, uma só das unhas, para ver detalhes e outra foto da mãozinha no seu rosto, para saber que é você. Mas é complicado, a maioria das lindezas não quer tirar foto do rostinho não. Acredito que bom senso ajuda muito.

Bom senso quero dizer, não "pegar" foto do google, de blogs, de revistas, jornais etc. Essas fotos tem dono, não podemos "emprestar" sem permissão ou usar sem dar os créditos. Mesmo com permissão, não podemos usá-las como nossas para concursos, sorteios, desafios.

Faça você mesma uma foto e me envie.

Vou confiar novamente!!!!

Quem gostou, boa, quem não gostou, tem todo o direito e é só não participar. Assim, simples, sem grilo e garanto que continua minha lindeza.

Está tudo muito corrido por aqui, muito mesmo novamente. Sou uma Rainha que adora o cotidiano, tudo certinho, na hora certa. Que não é o momento do meu reino. Estou ficando com a rotina bagunçada, estou cansada, isso me deixa nervosa, e desanimada.

Mas tudo bem, não consigo falar muitos "nãos", querendo abraçar o mundo. Mas não adianta, estou prevendo que logo terei que abrir mão de alguma coisa, pois não vou dar conta. Estou tensa, com o corpo dolorido.

Assim que conseguir fazer meus horários voltarem ao normal, apareço mais.

Bom, o tema do desafio unhístico da semana é: holográficos, meus favoritos. Qualquer cor.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas